Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Vacina contra a gripe está disponível para membros e servidores do TCE

Vacina contra a gripe está disponível para membros e servidores do TCE

69 Visualizações
Publicado: 4 de maio de 2021 - Última Alteração: 4 de maio de 2021

Tamanho da Fonte

Imunização seguirá até o dia 7 de maio,  das 13 às 17h, no hall do prédio principal

A Vacinação Contra a Influenza (gripe) para membros, servidores e estagiários do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) começou nesta terça-feira, 4, e seguirá até o dia 7 de maio. A ação está sendo realizado no hall do Prédio Principal das 13 às 17 horas. Para receber a imunização é preciso apresentar o cartão de vacinação.

“A vacina é uma forma de se prevenir da doença, além de ser importante para minimizar os sintomas do vírus caso o indivíduo contraia o mesmo”, alertou a coordenadora do Núcleo de Saúde da Corte, Marleide Aguiar.

A campanha de imunização é uma meta do Planejamento Estratégico e também do programa de Qualidade de Vida inserida na diretoria de Recursos Humanos na área de coordenação da Saúde do TCE/TO, que há anos desenvolve está ação, que visa a promoção e prevenção e o bem-estar dos servidores da Corte, contribuindo para a redução da morbidade e absenteísmo no trabalho.

Na composição da vacina (quadrivalente) que é aplicada pelos profissionais de Saúde estão os vírus que combatem a Influenza A, H1N1, B e H3N2. A vacinação no Tribunal de Contas é destinada a membros e servidores.

Fique atento!

Quem foi infectado pela Covid-19 só poderá tomar a vacina da influenza depois de 30 dias. Já as pessoas que foram vacinadas com a Coronavac ou Astrazeneca só podem receber a dose da influenza após 15 dias (seja da primeira ou segunda dose contra a Covid-19).

Em caso de dúvidas, ligar no telefone 3232-5870 (ramal 5870).