Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Últimos dias para se inscrever no concurso “Fiscalize em 1 Minuto”

Últimos dias para se inscrever no concurso “Fiscalize em 1 Minuto”

99 Visualizações
Publicado: 25 de novembro de 2022 - Última Alteração: 29 de novembro de 2022

Tamanho da Fonte

Interessados devem realizar inscrição pelo site da Corte até às 18 horas do dia 30 de novembro

Para você que ainda não se inscreveu no concurso “Fiscalize em um Minuto” do Tribunal de Contas do Tocantins, aproveite e não perca essa oportunidade que termina na próxima quarta-feira, 30 de novembro, às 18 horas. Os dez melhores vídeos serão selecionados e o vencedor ganhará um smartphone de última geração.

Para participar os interessados devem seguir os critérios exigidos no edital, como por exemplo, a gravação de um vídeo feita em um celular no formato vertical. Qualquer cidadão pode se inscrever desde que tenha idade acima de 15 anos e sigas as regras de avaliação.

A assistente da ouvidoria da Corte, Kamilla Oliveira, destaca a importância do concurso e por quais motivos as pessoas devem participar. “O cidadão é o destinatário final do serviço público e participando do concurso pode ser despertado o interesse em saber como funciona o controle social e a importância da Ouvidoria do TCE”, ressaltou.

Kamilla completou ainda que esses dois fatores ajudam a população a entender como atuar na fiscalização de ações governamentais, que além de um direito, é dever do cidadão.

O intuito do concurso é fazer com que a população tocantinense seja mais ativa fiscalizando e participando das gestões municipais e estadual, no acompanhamento da aplicação de recursos públicos.  

Confira mais informações e realize sua inscrição – Clique aqui