Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Último dia para os gestores responderem questionário sobre gastos com pessoal

Último dia para os gestores responderem questionário sobre gastos com pessoal

196 Visualizações
Publicado: 8 de outubro de 2021 - Última Alteração: 8 de outubro de 2021

Tamanho da Fonte

Documento foi enviado pelo TCE/TO por e-mail e tem como objetivo coletar a legislação de pessoal

Atenção gestores tocantinenses, termina hoje, 8 de outubro, o prazo para responder o questionário eletrônico sobre os gastos e a legislação de pessoal durante a pandemia, para acompanhar a aplicação da Lei Complementar nº 173/2020, de 27 de maio de 2020. O questionário é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), por meio da coordenadoria de Controle de Atos de Pessoal. O documento foi enviado por e-mail e tem como objetivo coletar a legislação de pessoal.

A LC nº 173/2020 estabeleceu o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19) na qual traz em seu art. 8º algumas vedações aos entes da federação (União, Estados, Distrito Federal e Municípios) no intuito de conter os gastos com pessoal, no período de 28 de maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

Com objetivo de acompanhamento da referida lei, o TCE/TO enviou aos gestores municipais e estaduais (prefeitos, presidentes de câmaras e gestores do Estado), por e-mail, um questionário eletrônico, que deve ser acessado por meio de um link disponibilizado no corpo do e-mail. Após acessar o link, basta responder as questões, anexar os documentos solicitados e enviar. Tudo isso de forma eletrônica.

Em caso de dúvidas, entrar em contato: (63) 3212-5634 e 3232 5995, ou por e-mail: pesquisatceto@gmail.com.