Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal participa de encontro com o governador de Rondônia no Palácio Araguaia

Tribunal participa de encontro com o governador de Rondônia no Palácio Araguaia

94 Visualizações
Publicado: 17 de setembro de 2021 - Última Alteração: 17 de setembro de 2021

Tamanho da Fonte

Evento institucional reuniu autoridades tocantinenses e rondonienses

Na tarde desta sexta-feira, 17, a comitiva do governador de Rondônia (RO), Marcos José Rocha, esteve em visita institucional ao Palácio Araguaia, em Palmas. As autoridades foram recebidas pelo governador do Tocantins, Mauro Carlesse e demais representantes dos poderes estaduais. O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, esteve presente no encontro.

A visita teve como objetivos entender o modelo de gestão compartilhada, que é executado em duas unidades penais tocantinenses, e prestigiar os projetos de educação, profissionalização, trabalho e renda executados no Estado, por meio do Programa Novo Tempo.

Comitiva e recepção

Além do governador do Estado e do presidente do TCE/TO, prestigiaram também a recepção, o vice-governador Wanderlei Barbosa, deputados estaduais, representantes de Poderes e secretários de Estado.

De Rondônia, além do governador José Rocha, fizeram parte da comitiva o chefe da Casa Militar, coronel Valdeir Goes; o secretário estadual de Justiça, Marcus Rito; além de representantes da Assembleia Legislativa (ALE/RO), do Ministério Público (MPRO) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO).

Com informações da Secom/TO. Foto por Washington Luiz