Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas realiza pesquisa de satisfação sobre atendimento

Tribunal de Contas realiza pesquisa de satisfação sobre atendimento

182 Visualizações
Publicado: 21 de outubro de 2021 - Última Alteração: 25 de outubro de 2021

Tamanho da Fonte

São sete perguntas direcionadas aos diversos públicos da Corte; saiba como participar, é rápido e fácil

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) quer saber: que nota você dá para o nosso atendimento? A intenção é verificar, por meio de um questionário rápido, o grau de satisfação dos diversos públicos, incluindo os cidadãos e os jurisdicionados. Clique aqui para responder.

A estratégia de coleta de dados é 100% online. O link de acesso à pesquisa estará disponível no site do TCE/TO (www.tceto.tc.br) para preenchimento até dia 30 de novembro. Além disso, os formulários também serão encaminhados por meio do projeto “Informativo TCE”, que consiste no envio de mensagens, via WhatsApp, para grupos e listas de transmissão.  

Pesquisa

A pesquisa de satisfação conta com sete perguntas, onde os participantes terão que identificar de qual público fazem parte, meios que utilizam para se comunicar com o Tribunal, serviços que mais utilizam, além de avaliar o atendimento durante a interação com o TCE.

Além disso, o levantamento vai possibilitar apurar o nível de conhecimento dos usuários sobre o trabalho desenvolvido pela Corte.

A iniciativa está alinhada aos objetivos do Plano Estratégico 2016/2021 do Tribunal, dentro da perspectiva “sociedade” e servirá de subsídio para ações futuras. A assessora especial de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Márcia Cristina Gonçalves, explica que a ideia é, além desta sondagem simples e breve, realizar uma ampla pesquisa em 2022: “Estamos elaborando o Estudo Técnico Preliminar e demais documentos necessários para subsidiar a licitação com vistas à contratação de uma empresa para realizar a pesquisa de campo em todo o Tocantins”.