Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas presta homenagem a membros e servidores no Dia dos Pais

Tribunal de Contas presta homenagem a membros e servidores no Dia dos Pais

67 Visualizações
Publicado: 6 de agosto de 2021 - Última Alteração: 6 de agosto de 2021

Tamanho da Fonte

Em alusão a data especial, fotos de servidores com seus filhos compõem arte para redes sociais

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma data para falar da dedicação e o amor, mas também é dia de celebrar a figura paterna que, em nossas vidas, deve representar confiança, exemplo e segurança. Para homenagear todos os pais, especialmente os pais tocantinenses, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) utiliza de seu perfil oficial nas redes sociais e publica a mensagem que traz fotos de servidores com seus filhos.

O servidor Paulo Marcos Souza foi fotografado, na Praça dos Girassóis, com os seus três filhos, Marcos Paulo, Maria Luiza e Maria Julia fala da importância de celebrar a data. “Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que os meus filhos me trouxeram. Eu amo ser pai, e quero me dedicar cada dia mais para que os meus filhos tenham um futuro brilhante”, completou Paulo.

Ao lado da sua filha Isabela Duarte, o servidor Clênio Mendes foi fotografado durante um lindo pôr do sol na Praia da Graciosa, ele reforça que ser pai é dar e receber amor. “Ser pai é descobrir o que existe de melhor no coração e oferecer ao seu filho. É dar e é receber amor sem limitações. Todo pai de verdade cuida e oferece o melhor que tem: carinho, apoio e atenção”, comentou o servidor.

O servidor Raimundo Nonato de Araújo é pai da Victória Neves e da Isabella Neves, e foi fotografado com Victória no Espaço Cultural de Palmas, para ele ser pai é estar presente em cada fase da vida dos filhos. “Aprender a ser pai não é tarefa fácil nem acontece de um dia para outro. Mas também não há um jeito perfeito de ser pai. Pois o importante é que haja amor, dedicação e honestidade. O que conta é estar presente na vida dos filhos, é lutar todos os dias pela felicidade deles. O que realmente faz de um homem um bom pai é o amor incondicional que ele sente pelos seus filhos”, completou Raimundo.

O Tribunal de contas do Tocantins TCE/TO, deseja um feliz Dia dos Pais a todos que exercem esta função com atenção e carinho.