Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas do Tocantins estará presente na Agrotins 2022

Tribunal de Contas do Tocantins estará presente na Agrotins 2022

259 Visualizações
Publicado: 9 de maio de 2022 - Última Alteração: 11 de maio de 2022

Tamanho da Fonte

População poderá conhecer de perto atuação da Corte de Contas

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) vai participar da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, a Agrotins, que acontecerá de 10 a 14 de maio de 2022. O estande do TCE foi montado para atender gestores públicos e a sociedade em geral, que poderão ver de perto alguns dos serviços prestados pela Corte.

Como um dos serviços oferecidos pelo Tribunal no evento, a Ouvidoria itinerante estará disponível para que os cidadãos possam realizar comunicação de irregularidade quanto à aplicação dos recursos públicos, além de conhecer um pouco mais do trabalho feito pela instituição.

Já os gestores públicos contarão com o suporte de uma equipe de técnicos e auditores de controle externo, lotados na Coordenadoria de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (Caeng), que, entre outros assuntos, fará um atendimento especial sobre o ICMS Ecológico, que também já foi tema do projeto Profissão Gestor.

Agrotins 2022

Considerada a maior feira da região Norte do Brasil, a Agrotins leva informações para milhares de pecuaristas, agricultores, empresários com palestras, cursos e exposições de diversas instituições públicas e particulares.

A feira acontece, anualmente, dentro do Centro Agrotecnológico de Palmas/TO, ocupando 60 hectares de sua área total, onde são instaladas unidades demonstrativas de campo, área para dinâmicas, estandes, estacionamentos, praça de alimentação, vias de circulação, auditório e demais edificações de apoio. Para mais informações, clique aqui.