Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal analisa mais de 30 processos entre Pleno e Câmaras nesta semana

Tribunal analisa mais de 30 processos entre Pleno e Câmaras nesta semana

230 Visualizações
Publicado: 2 de maio de 2022 - Última Alteração: 3 de maio de 2022

Tamanho da Fonte

Contas de prefeitos, de ordenadores e recursos estão entre as pautas

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) analisa nesta semana, entre os dias 2 e 6 de maio, 33 processos divididos entre Pleno e as Câmaras, nas sessões virtual e videoconferência. Confira abaixo as pautas, que já estão disponíveis também no site da Corte de Contas.

A Primeira Câmara vai apreciar oito processos, são eles: quatro contas anuais consolidadas de prefeitos, uma de ordenador de despesas, uma auditoria de regularidade, além de um concurso público e uma pensão.

Já a Segunda Câmara do Tribunal analisará 16 processos, distribuídos em seis contas anuais consolidadas, quatro de ordenadores de despesas, três Tomadas de Contas Especial, um concurso público, um encaminhamento de ofício e uma aposentadoria. As sessões por videoconferência da Primeira e Segunda Câmara acontece nesta terça-feira, 3, às 13h30 e as 15h30, respectivamente, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE no youtube.

Pleno

A sessão Plenária por videoconferência acontecerá nesta quarta-feira, 4, onde serão apreciados um total de nove processos, sendo quatro representações, internas e em virtude de monitoramento de Portal da Transparência, três pedidos de reconsideração, dois recursos ordinários, um referente a contas de ordenadores, além de um Resolução sobre o Plano Estratégico 2022.

As sessões virtuais de ambas as Câmaras e do Pleno foram abertas na segunda-feira, 2, às 10h, e se encerram na próxima sexta, 6, às 16h. Durante a semana os processos são disponibilizados num ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão à internet.

Abaixo, confira as pautas:

Primeira Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência

Segunda Câmara Virtual

Segunda Câmara Videoconferência

Pleno Virtual

Pleno Videoconferência