Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE analisará quase 50 processos na retomada das sessões ordinárias

TCE analisará quase 50 processos na retomada das sessões ordinárias

131 Visualizações
Publicado: 29 de julho de 2022 - Última Alteração: 1 de agosto de 2022

Tamanho da Fonte

Processos estão divididos entre as sessões por Videoconferência e Virtual

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do Pleno e das Câmaras, analisará 48 processos referentes às Sessões virtual e por videoconferência entre os dias 1 a 5 de agosto.  A Primeira Câmara vai apreciar 12 processos, sendo duas contas consolidadas de prefeito do ano de 2019, municípios de Ipueiras e Natividade, sete de ordenadores de despesas, dois processos de descumprimento de prazo do Sicap/LCO e um concurso público.

Já a sessão por videoconferência da Segunda Câmara foi cancelada por ausência de quórum. A sessão da Primeira Câmara acontece na terça-feira, 2, às 13h30, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube.

Pleno

A sessão por videoconferência do Tribunal Pleno acontece na quarta, 3, às 14h30, também com transmitido ao vivo pelo Youtube. Os conselheiros vão apreciar 36 processos, sendo eles nove representações, 14 recursos ordinários, seis pedidos de reexame e um de reconsideração, um agravo, uma consulta, uma resolução administrativa e outra normativa, uma ação de revisão e uma tomada de contas especial.

As sessões virtuais de ambas as Câmaras e do Pleno serão abertas na segunda-feira, 1°, às 10h, e se encerram na próxima sexta, 5, às 16h. Durante a semana os processos são disponibilizados num ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão à internet.

Primeira Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência

Segunda Câmara Virtual

Pleno Virtual

Pleno Videoconferência