Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE analisa nesta semana cinco contas de prefeitos e 14 de ordenadores de despesas

TCE analisa nesta semana cinco contas de prefeitos e 14 de ordenadores de despesas

271 Visualizações
Publicado: 27 de junho de 2022 - Última Alteração: 28 de junho de 2022

Tamanho da Fonte

Ao todo, são 62 processos que estão pautados entre as sessões Virtual e por Videoconferência

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) vai analisar entre os dias 27 de junho e 1º de julho, 62 processos nas sessões Virtual e por Videoconferência. A Primeira Câmara vai apreciar 11, entre eles, uma conta anual consolidada referente ao exercício financeiro de 2019 do município de Pedro Afonso, nove de ordenadores de despesas e um registro pessoal.

Já na sessão por videoconferência da Segunda Câmara serão analisados 15 processos, entre eles, quatro contas anuais consolidadas de prefeitos, sendo três do exercício de 2019 das cidades de Cariri do Tocantins, Figueiropólis e Tocantinópolis, e uma da gestão de 2016 do município de Goiatins. Além disso, será julgada cinco contas de ordenadores de despesas, três tomadas de contas especial, uma concorrência pública, uma auditoria de regularidades e um embargo de declaração.

As sessões por videoconferência da Primeira e Segunda Câmaras vão ser realizadas na terça-feira, 28, às 13h30 e 15h30, respectivamente, com transmissão ao vivo pelo canal do TCE no Youtube.

Pleno

Na quarta-feira, 29, acontece a sessão do Pleno por videoconferência. No total, serão apreciados 36 processos, entre eles: nove recursos ordinários, 15 representações, sete pedidos de reexame, três agravos, uma tomada de preços e uma ação de revisão.

Sessão Virtual

As sessões virtuais das Câmaras e do Pleno foram abertas na segunda-feira, 27 de junho, às 10h, e se encerram na sexta, 1º de julho, às 16h. Com o decorrer da semana os processos serão disponibilizados em um ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros, que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar que tenha conexão à internet.

Veja abaixo as pautas da semana:

Primeira Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência  

Segunda Câmara Virtual

Segunda Câmara Videoconferência  

Pleno Virtual Pleno Videoconferência