Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Site do TCE/TO estará indisponível nos próximos dias 03 e 04

Site do TCE/TO estará indisponível nos próximos dias 03 e 04

104 Visualizações
Publicado: 2 de junho de 2021 - Última Alteração: 22 de junho de 2021

Tamanho da Fonte

Instalação de novo no break e manutenção no equipamento requerem desligamento total do sistema

A Diretoria de Informática do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) informa que os sistemas eletrônicos estarão indisponíveis nos dias 03 e 04 de abril em razão da instalação no novo no break que atenderá a sala do Data Center e substituirá o equipamento que, de acordo com o diretor Francisco de Assis dos Santos Júnior, se encontra com sua capacidade máxima.

Para realizar a troca, os técnicos terão que fazer o desligamento da rede de internet e intranet, e, com isso, o site do TCE/TO estará indisponível, tanto no dia 03, quanto no dia 04 próximos. A instalação do novo no break requer manutenção de todo o equipamento.

Prazos suspensos

Como no dia 03 de junho é feriado nacional (Corpus Christi) e o dia 04 é ponto facultativo no âmbito do Tribunal de Contas, os prazos processuais que iniciam ou encerram nessas datas, ficam prorrogados até o dia 07/06, o que vale também para o prazo do envio das respostas do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) 2021, que encerraria no dia 04/06 e passa a contar até o dia 07.

A suspensão dos prazos consta no Ato nº 126/2021, da presidência do TCE/TO, publicado no Boletim Oficial.