Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Sessões ordinárias são retomadas no TCE/TO

Sessões ordinárias são retomadas no TCE/TO

177 Visualizações
Publicado: 1 de fevereiro de 2022 - Última Alteração: 1 de fevereiro de 2022

Tamanho da Fonte

Processos em análise estão divididos entre as Sessões por Videoconferência e Virtual

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do Pleno e das Câmaras, analisará 62 processos referentes às Sessões por Videoconferência e Virtual. As pautas já foram publicadas no Boletim Oficial da Corte e estão disponíveis no site www.tceto.tc.br. Confira abaixo os processos que serão apreciados entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

Pleno

O Tribunal Pleno se reúne, por videoconferência, na quarta, 2, às 14h30, com transmissão ao vivo por meio do canal youtube.com/tcetocantins

Somando as pautas das Sessões Virtuais e por Videoconferência, os conselheiros vão apreciar 25 processos, entre eles nove recursos ordinários, sendo cinco referentes a contas de ordenadores, dois pedidos de reexame e duas ações de revisão, uma delas referente a contas de ordenadores.

Serão analisadas, ainda, mais sete representações, além de uma tomada de contas e três pedidos de reconsideração.

Primeira Câmara

A Primeira Câmara da Corte de Contas analisará um total de 10 processos na sessão virtual, dentre eles, uma conta consolidada de prefeito, três concursos públicos, cinco aposentadorias, além de um registro de ato de pessoal. 

Segunda Câmara

Já na sessão virtual da Segunda Câmara, serão analisados 27 processos, sendo eles quatro contas de ordenadores de despesas, 12 aposentadorias, seis pensões, dois registros de pessoal efetivo, dois concursos públicos, além de uma demanda da ouvidoria. 

Ambiente virtual

As sessões virtuais do Pleno e de ambas as Câmaras são abertas sempre na segunda-feira às 10h, e se encerram na sexta da mesma semana, às 16h. Os processos são disponibilizados em um ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão à internet.

Abaixo, confira as pautas:

Pleno Videoconferência

Pleno Virtual

Primeira Câmara Virtual

Segunda Câmara Virtual