Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores têm até o dia 9 para enviar relatório de atividades de maio

Servidores têm até o dia 9 para enviar relatório de atividades de maio

62 Visualizações
Publicado: 1 de junho de 2021 - Última Alteração: 2 de junho de 2021

Tamanho da Fonte

Documento é imprescindível para aprimorar os serviços prestados

Termina no dia 9 de junho, quarta-feira da semana que vem, o prazo para o preenchimento e envio dos relatórios de resultados por servidor, conforme estabelecido pela Portaria 195 de 29 de março de 2021. 

A iniciativa do levantamento mensal individual leva em consideração a necessidade do constante aprimoramento dos instrumentos de transparência, efetividade e alinhamento das ações de gestão de pessoas no âmbito do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. De acordo com a Portaria, todos os servidores devem preencher o documento, para acompanhamento e controle por parte da chefia imediata.

Lembrando que o modelo do relatório de resultados por servidor está disponível na pasta departamental, no seguinte endereço: Z:Pasta departamental\Relatório de Resultados. 

Quem permanece em teletrabalho pode acessar de forma remota por este link: https://nuvem.tce.to.gov.br/nextcloud/index.php/apps/files/? dir=/Departamentos&fileid=1000076

O envio será feito por e-mail para a Diretoria de Recursos Humanos-DIREH/Coordenadoria de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal- COADP, que promoverá a consolidação dos dados para posterior envio das informações ao Comitê de Gestão de Pessoas. O endereço é tceresultados@tceto.tc.br . Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com a coordenadora da COADP, Najla Mansur Braga, por meio do telefone (63) 99206-2395.  

Avaliação do mês de abril

Os membros do Comitê de Gestão de Pessoas se reuniram na última sexta-feira, dia 28, para realizar a análise dos relatórios do mês de abril. Além de conferir a consolidação dos números após o primeiro mês de implantação da verificação individual, também foram traçadas as próximas estratégias com o objetivo de aperfeiçoar, constantemente, o instrumento de medição.

Uma das novidades a ser implementada em breve é o levantamento da complexidade das tarefas executadas por cada setor. 

Com relação aos resultados apresentados, a chefia de cada unidade será a responsável por entrar em contato com os servidores que ficarem abaixo da média, para que as devidas adequações sejam feitas e as providências cabíveis tomadas.