Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores, fiquem atentos ao prazo final para a conclusão do curso do SEI

Servidores, fiquem atentos ao prazo final para a conclusão do curso do SEI

51 Visualizações
Publicado: 26 de maio de 2021 - Última Alteração: 26 de maio de 2021

Tamanho da Fonte

Inscritos têm até 23h59 do dia 31 de maio para terminar o curso na plataforma online

Finaliza na próxima segunda-feira, 31, o prazo para a conclusão do curso para Operacionalização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação é voltada para servidores e estagiários do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) e visa instruir os mesmos a usarem o sistema em suas atividades diárias.

Ao final do curso, o participante deverá responder o questionário contendo 10 questões com alternativas de múltipla escolha e obter, no mínimo, 70% de aproveitamento. Esta etapa é indispensável para a obtenção do certificado de conclusão.

A qualquer momento, o participante terá acesso ao conteúdo do curso para consultar em caso de dúvidas, mesmo após a certificação. O curso está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA). Em caso de dificuldade de acesso em relação à plataforma ou dúvidas em geral, os inscritos podem entrar em contato com a secretaria acadêmica via WhatsApp, pelo número 63 – 99935-3105.

Novas turmas

O curso para o uso do SEI será permanente, onde, todos os meses, novas turmas serão formadas. As inscrições serão abertas sempre na primeira semana de cada mês, e, assim como na primeira turma, o curso ficará disponível para conclusão até o último dia de cada mês.

Nas próximas turmas, serão 30 vagas, divididas entre servidores e estagiários. O ideal é que a cada formação de turma, novos interessados participem da dinâmica das aulas, mas, se caso, algum participante da turma anterior que tenha feito a inscrição e por algum motivo não conseguiu terminar, poderá se inscrever novamente. O importante é cada vez mais interessados participem, uma vez que as vagas são limitadas.

A iniciativa faz parte dos cursos contínuos de oferta permanente do Instituto de Contas 5 de Outubro do TCE/TO (Iscon).