Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidor, mantenha os cuidados na prevenção contra o vírus da Covid-19

Servidor, mantenha os cuidados na prevenção contra o vírus da Covid-19

42 Visualizações
Publicado: 26 de abril de 2021 - Última Alteração: 6 de maio de 2021

Tamanho da Fonte

Faça o uso contínuo de máscara, higienize as mãos e utilize e siga as regras de distanciamento

Membros e servidores, a pandemia ainda não acabou, é preciso manter as medidas de prevenção para evitar o contágio e a propagação da Covid-19. O Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) segue atento as recomendações dos órgãos de Saúde desde o início da pandemia, quando implementou o teletrabalho, além de realizar diversas ações.  

Para  evitar a contaminação,  alguns hábitos devem ser inseridos na rotina pessoal, tais como evitar contato próximo com pessoas com infecções respiratórias agudas; lavar frequentemente as mãos após contato direto com pessoas doentes ou com o ambiente, bem como antes de se alimentar; usar lenço descartável para realizar a higiene nasal; cobrir nariz e boca ao espirrar ou tossir; evitar tocar nas mucosas dos olhos e da boca.

Também é fundamental higienizar as mãos após tossir ou espirrar; não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas; manter os ambientes bem ventilados; se tiver que sair, ao voltar para casa tome banho e lave as roupas imediatamente e sempre use máscara,

Servidor, caso sinta algum sintoma relacionado à Covid-19, entre em contato via WhatsApp pelo número (63) 99911-5974 e fale com a coordenação de Saúde. O objetivo é dar total apoio para que o servidor adote os cuidados necessários para se cuidar e proteger quem está a sua volta.