Tamanho da Fonte

Acessibilidade Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE Tocantins > Sala de imprensa > Notícias > Servidor, ainda dá tempo de adotar uma cartinha da campanha “Papai Noel dos Correios”

Servidor, ainda dá tempo de adotar uma cartinha da campanha “Papai Noel dos Correios”

17 Visualizações
Publicado: 24 de novembro de 2021 - Última Alteração: 24 de novembro de 2021

Tamanho da Fonte

Vamos juntos retirar sonhos do papel e alegrar a criançada

Para quem tem interesse, mas ainda não adotou a cartinha da campanha “Papai Noel dos Correios”, ainda dá tempo. O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) abraçou mais uma vez a iniciativa com um único desejo de realizar sonhos! Para isso, contamos com a participação e colaboração dos membros e servidores para se mobilizarem e adotarem uma cartinha!

Neste ano, a Corte adotou 322 cartinhas do CMEI Contos de Fadas, que atende pequeninos de 3 a 5 anos na região Norte de Palmas. São crianças originárias de áreas carentes da capital e muitas delas se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Esse é o momento dos padrinhos e madrinhas de coração entrarem em ação para transformar os sonhos desses pequenos em realidade. As cartinhas já estão disponíveis desde o último dia 17. Os servidores que quiserem adotar uma cartinha devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo ramal 5838, manifestar interesse e aguardar o servidor ir até o devido setor para atendê-lo.

A Ascom receberá os presentes até o dia 9 de dezembro e depois encaminhará aos Correios, para que sejam entregues às crianças. Ressaltamos que os participantes devem firmar o compromisso de entregar os presentes até a data estipulada.

Membros e servidores, vocês podem retirar sonhos do papel! Adote uma cartinha e seja o Noel!