Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Quarta Relatoria do TCE se reúne com representantes do comércio palmense

Quarta Relatoria do TCE se reúne com representantes do comércio palmense

79 Visualizações
Publicado: 5 de agosto de 2021 - Última Alteração: 5 de agosto de 2021

Tamanho da Fonte

Na pauta, a obra do Shopping a Céu Aberto, na avenida Tocantins, em Taquaralto 

Na manhã desta quinta-feira, 5, o conselheiro titular da Quarta Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), Severiano Costandrade, recebeu em seu gabinete, o  presidente e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira e Antônio Davi Goveia, respectivamente. Na pauta, demandas relacionadas a obra do Shopping a Céu Aberto, na avenida Tocantins, em Taquaralto, região Sul de Palmas.

Na ocasião os representantes da Associação apresentaram ao conselheiro documentos e repassaram as reclamações dos empresários locais com os transtornos gerados pela obra.  Segundo o presidente da Acipa, Joseph Madeira, a Associação está buscando uma solução entre as partes para que as dificuldades encontradas no local, como o engarrafamento, sejam resolvidas. Ele reforçou que a reunião com a Quarta Relatoria é mais um passo, já que anteriormente conversaram com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas e do Ministério Público Estadual (MPTO).

Diante dos fatos demonstrados na reunião, o conselheiro Severiano Costandrade disse que acompanhará o caso e a Relatoria vai avaliar se pode ser signatária do acordo de gestão a ser entabulado sob a coordenação do MPTO, com a participação da Acipa e prefeitura de Palmas.  

O empresário da Avenida Tocantins, Sidney da Mota Barros, representou os comerciantes locais durante a reunião na manhã desta quinta-feira, 5, na Quarta Relatoria.