Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Primeira e Segunda Câmaras analisam 11 processos de contas de ordenadores

Primeira e Segunda Câmaras analisam 11 processos de contas de ordenadores

68 Visualizações
Publicado: 10 de maio de 2021 - Última Alteração: 13 de maio de 2021

Tamanho da Fonte

Processos estão divididos entre as sessões por Videoconferência e Virtual

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) por meio da Primeira e Segunda Câmaras analisarão centenas de processos nas sessões por Videoconferência e Virtual, dentre os tais, 11 contas de ordenadores de despesas, uma conta consolidada de prefeito, além de aposentadorias, auditoria de regularidade, Tomada de contas especial, reserva remunerada, reforma, controle e auditoria do SICAP/Contábil e pensão.

A sessão Virtual foi aberta nesta segunda-feira, 10, às 10h e termina na sexta-feira, 14, às 16 horas. Durante a semana os processos são disponibilizados num ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar com conexão à internet.

Já as sessões por videoconferência acontecem na terça-feira, 11, sendo da Primeira Câmara às 13h30, e às 15h30, da Segunda. As duas são transmitidas ao vivo pelo canal da Corte no Youtube.

Pleno

O Tribunal Pleno também se reúne na quarta-feira, 12, às 14h30, por videoconferência e com transmissão ao vivo pelo Youtube. Os conselheiros vão apreciar processos como Representação em reconhecimento de despesas, Recurso Ordinário – prestação de contas de ordenador, Pedido de Reexame – Prestação de Contas consolidadas de prefeito, Auditoria de Regularidade, Contrato de prestação de serviços, Resolução Administrativa, Ações de Revisão e análise de Portais da Transparência. 

Abaixo, confira as pautas

Primeira Câmara Virtual

Segunda Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência

Segunda Câmara Videoconferência

Pleno Virtual

Pleno Videoconferência