Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Nota de pesar pela morte da servidora do TCE/TO Cineide Maria Ribeiro Rodrigues

Nota de pesar pela morte da servidora do TCE/TO Cineide Maria Ribeiro Rodrigues

93 Visualizações
Publicado: 27 de março de 2021 - Última Alteração: 28 de outubro de 2021

Tamanho da Fonte

Ela faleceu neste sábado, 27, em Araguaína, vítima de complicações causadas pela Covid-19

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), por meio de seu presidente, conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, e demais membros, lamenta, profundamente, o falecimento da servidora Cineide Maria Ribeiro Rodrigues, 59 anos, auxiliar de Controle Externo lotada na Coordenadoria de Recursos Humanos (RH).

Cineide estava internada em um hospital de Araguaína após contrair a Covid-19. Infelizmente, faleceu neste sábado, 27, vítima de complicações causadas pela doença. Ela era servidora efetiva da Corte de Contas desde 29 de agosto de 1991, quase 30 anos de Tribunal. Cineide é irmã do conselheiro substituto aposentado José Ribeiro da Conceição.

Cineide ia completar 30 anos de TCE/TO

Os familiares terão um momento restrito para despedida em Porto Nacional, onde acontecerá o sepultamento previsto para depois das 16 horas (assim que o corpo chegar de Araguaína), no cemitério velho da cidade.

Luto

Em Ato da presidência, foi declarado Luto Oficial no âmbito do Tribunal de Contas, por três dias, a contar do dia 29 de março de 2021, determinando que a bandeira do Brasil seja hasteada a meio-mastro.

À família e amigos, por essa inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte.