Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > IRB e parceiros promovem curso EaD sobre concessões e PPPs

IRB e parceiros promovem curso EaD sobre concessões e PPPs

72 Visualizações
Publicado: 25 de agosto de 2021 - Última Alteração: 10 de setembro de 2021

Tamanho da Fonte

Capacitação é voltada para servidores e membros dos Tribunais de Contas do Brasil

O Instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com as renomadas instituições  University College London (UC) e a MBA em PPP e Concessões da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP/SP), oferece uma pós-graduação, na modalidade EaD, de 18 meses com a proposta de formar profissionais habilitados a elaborar programas e projetos de infraestrutura.

O curso é voltado para os servidores e membros dos Tribunais de Contas do Brasil, e terá um módulo específico no Reino Unido, no qual os participantes terão aulas expositivas na UCL, com renomados acadêmicos e especialistas internacionais em infraestrutura e PPPs, além de estudos de caso e trabalhos em grupo.

São 430 horas de curso, sendo 40 horas realizadas no Módulo Executivo Internacional na UCL. Os participantes são certificados pela UCL, uma das principais instituições de ensino do mundo, localizada em Londres, que é o berço das PPPs, no Reino Unido.

São 15% de desconto para servidores e membros dos TCs, os quais são concedidos no ato de inscrição com a confirmação de associação. A previsão de uma nova turma do MBA PPP e Concessões é para novembro de 2021.

Para mais informações sobre o conteúdo programático e inscrições acesse o link.