Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Instituto de Contas do TCE/TO disponibiliza WhatsApp para tirar dúvidas

Instituto de Contas do TCE/TO disponibiliza WhatsApp para tirar dúvidas

45 Visualizações
Publicado: 7 de julho de 2021 - Última Alteração: 7 de julho de 2021

Tamanho da Fonte

Ferramenta auxilia no suporte de ações do Iscon

O Instituto de Contas 5 de Outubro (Iscon) do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) dispõe de mais uma ferramenta que têm como finalidade estreitar o contato com membros, servidores, jurisdicionados e a sociedade em geral. Trata-se do WhatsApp do Instituto, onde é possível tirar dúvidas sobre cursos, eventos, ações do Iscon, entre outros.

Segundo a chefe de Divisão Acadêmica do Instituto, Luiza Paula Leite, o canal é utilizado para tirar dúvidas sobre cursos e dar suporte para acesso às inscrições e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Serão feitas listas de transmissões para enviar alertas sobre prazo e divulgação de cursos, acessos a plataformas e outros serviços.

Para entrar em contato com o Iscon através do WhatsApp, basta adicionar o número (63) 99935-3105 e enviar uma mensagem com “oi”, que seu contato será adicionado à lista de transmissão, para que você fique por dentro das atualizações e ações do Instituto. Esta ferramenta fica aos cuidados da Secretaria Acadêmica do Instituto.