Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Inscrições para IV Fórum de Controle são prorrogadas até sexta, 23

Inscrições para IV Fórum de Controle são prorrogadas até sexta, 23

61 Visualizações
Publicado: 21 de novembro de 2012 - Última Alteração: 21 de novembro de 2012

Tamanho da Fonte

O evento vai trazer diversas orientações para que estes gestores não cometam erros no exercício do cargo.

Os candidatos eleitos para o mandato que se inicia em 2013, assessores contábeis e jurídicos dos municípios têm até esta sexta-feira, 23, para se inscrever no IV Fórum de Controle, que será na sexta-feira, 30, de 8h30 às 18 horas, no Crystal Hall. O período de inscrições foi prorrogado, e o público-alvo pode se inscrever pelo hotsite do evento (www.tce.to.gov.br/ivforumdecontrole/) ou acessando o site do Tribunal de Contas (www.tce.to.gov.br/).

Devido a grande procura, o número de vagas também aumentou, passando de 1.000 para 1.200. E, até a manhã desta quarta-feira, 21, cerca de 1000 pessoas, de 126 municípios do Estado, já estavam inscritas para participar do encontro.

Este evento especial, promovido pelo Tribunal de Contas, vai trazer diversas orientações para que estes gestores não cometam erros no exercício do cargo. Conforme a Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional cerca de 80 prefeitos já se inscreveram.

Assuntos como Regras de Transição de Mandato, Recomendações sobre Concurso Público e Auditoria Operacional e seus Benefícios para a Nova Gestão serão tratados no encontro. Uma das palestrantes, a analista de Controle Externo Wellane Monteiro, vai falar sobre as principais irregularidades cometidas pelos gestores, para alertar e orientar os eleitos: “Vamos falar sobre contas consolidadas, contas de ordenador, contas de câmara municipal”, adianta a palestrante, ressaltando a importância do evento para todos os gestores.

Acesse aqui a programação completa do Fórum.

Sobre o evento

IV Fórum de Controle – Orientações do TCE para Prefeitos e Vereadores eleitos
Quando: 30 de novembro de 2012
Onde: Crystal Hall – Palmas
Horário: 8h às 18h