Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Inscrições para curso de fiscal de contrato terminam dia 10 de outubro

Inscrições para curso de fiscal de contrato terminam dia 10 de outubro

222 Visualizações
Publicado: 8 de outubro de 2021 - Última Alteração: 13 de outubro de 2021

Tamanho da Fonte

Capacitação do Ministério Público do Trabalho é gratuita para todos os servidores do país

Foi prorrogado, até o dia 10 de outubro, o período para inscrições da segunda turma do Curso de Formação Continuada em Terceirização de Serviços e a Função do Fiscal de Contrato para a Prevenção da Corrupção. Fruto da parceria entre o Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN) e o Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC), o curso visa qualificar fiscais de contratos e, assim, prevenir atrasos salariais e demais irregularidades e fraudes aos direitos dos trabalhadores.

O treinamento faz parte da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro e será disponibilizado gratuitamente para todos os fiscais de contratos do país. As aulas serão de forma virtual e assíncronas, ou seja, os inscritos poderão assisti-las em qualquer horário, até o dia 7 de novembro de 2021.

Os facilitadores do curso seguirão a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei nº 14.133/2021). A conversa interativa com os professores tratará também do funcionamento do ensino a distância.

Para participar, é necessário se inscrever por meio do link.

Saiba mais sobre o curso, clique aqui.