Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Gestores, não esqueçam de responder aos questionários do InterAgir

Gestores, não esqueçam de responder aos questionários do InterAgir

496 Visualizações
Publicado: 27 de agosto de 2021 - Última Alteração: 27 de agosto de 2021

Tamanho da Fonte

Iniciativa busca aproximar o TCE com o Controle Interno dos municípios

O prazo para responder os questionários eletrônicos que integram a primeira ação do projeto “InterAgir” termina na próxima segunda-feira, 30. O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) é parceiro nesta iniciativa, promovida pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), em parceira com os TCs de todo o país, e tem como objetivo, por meio desta interação, estimular melhorias para o controle e também para a gestão municipal.

Até o momento, cerca de 34 dos 139 municípios já responderam os questionários, que são aplicados de forma eletrônica, por meio do sistema Lime Survey. As demais orientações de preenchimento podem ser conferidas no próprio questionário. Cada município deve encaminhar apenas uma resposta.

No estado, o questionário está sendo aplicado buscando analisar a estrutura e o funcionamento do sistema, e deve ser respondido pelo órgão central de controle interno do município. O TCE/TO encaminhou o Ofício nº 31/2021 a todos os prefeitos para que os responsáveis pelas controladorias internas respondam ao questionário.

Em caso de dúvidas, os jurisdicionados devem entrar em contato com o Tribunal de Contas através do e-mail digce@tceto.tc.br ou pelo telefone (63) 3232-5801, e falar com os servidores Arnoldo Cardoso ou Raphaela Cristhyna.