Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Embaixadora da Colômbia e prefeito eleito de Palmas visitam Tribunal

Embaixadora da Colômbia e prefeito eleito de Palmas visitam Tribunal

105 Visualizações
Publicado: 30 de outubro de 2012 - Última Alteração: 30 de outubro de 2012

Tamanho da Fonte

A visita aconteceu na tarde desta terça-feira, 30, na presidência.

A embaixadora da Colômbia no Brasil, María Elvira Pombo Holguin, e o prefeito eleito de Palmas, o colombiano Carlos Amastha, visitaram o Tribunal de Contas do Tocantins, na tarde desta terça-feira, 30.

Recepcionados pelo conselheiro presidente do TCE/TO, Severiano Costandrade, se reuniram no gabinete da presidência. Também participaram do encontro os conselheiros Wagner Praxedes, Manoel Pires dos Santos e Leide Maria Dias Mota Amaral, além do auditor Jesus Luiz de Assunção e a procuradora Raquel Medeiros de Almeida. 

Durante conversa, a embaixadora María Elvira destacou o trabalho do Tribunal de Contas. “O controle exercido pelos Tribunais avançam para a qualidade da gestão pública”. María Elvira presenteou o presidente Severiano Costandrade com um livro de registros fotográficos da Colômbia. 

O presidente Severiano aproveitou a oportunidade para convidar Amastha a participar do IV Fórum de Controle. “O evento, programado pelo TCE para ocorrer em 30 de novembro, tem como objetivo orientar prefeitos e vereadores tocantinenses”, explicou o presidente. Carlos Amastha agradeceu o convite e confirmou. “Vou precisar das informações do Tribunal para fazer as coisas bem feitas”, finalizou.