Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Diretoria de Informática faz pesquisa de Satisfação do Usuário Interno

Diretoria de Informática faz pesquisa de Satisfação do Usuário Interno

142 Visualizações
Publicado: 21 de junho de 2021 - Última Alteração: 5 de julho de 2021

Tamanho da Fonte

Objetivo é gerar demanda para a melhoria nos serviços do setor de TI do Tribunal de Contas

A Diretoria de Informática do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) elaborou uma pesquisa de satisfação do usuário interno para implantar diretrizes que promovam a melhoria nos serviços prestados pelo setor. A pesquisa já começou e ficará aberta por cerca de 30 dias e, todos os membros e servidores da Corte devem participar respondendo ao questionário.

Ao todo são sete perguntas que abordam o atendimento do setor de Tecnologia da Informação (TI); a situação dos equipamentos utilizados no âmbito do Tribunal e avaliação dos sistemas, a exemplo do e-Contas e outros. A pesquisa reserva um espaço para sugestão, crítica ou elogio.

O diretor de Informática, Francisco de Assis dos Santos Júnior, informou que a pesquisa tem “objetivo estratégico no planejamento e o intuito é gerar demanda para a área de TI melhorar os seus serviços”, destacou.

A pesquisa de satisfação do usuário interno com serviços de TI está disponível neste link.