Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Presidente e diretores da Energisa no Tocantins realizam visita institucional

Presidente e diretores da Energisa no Tocantins realizam visita institucional

241 Visualizações
Publicado: 12 de novembro de 2021 - Última Alteração: 16 de novembro de 2021

Tamanho da Fonte

Presidente da Corte, conselheiro Napoleão Luz, recepcionou todos na sala da presidência

O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, recebeu nesta quinta-feira, 11, no gabinete da presidência, a visita institucional dos diretores da Energisa no Tocantins.

Na oportunidade, trataram de assuntos institucionais para manter a boa relação entre a empresa e a Corte de Contas, além da futura parceria no Projeto de Eficiência Energética, do qual a companhia realiza ações e o TCE obteve aprovação para participar.

Em breve, o Tribunal, a concessionária e uma empresa prestadora de serviços assinarão a Minuta de Contrato para dar andamento aos próximos passos com relação ao projeto, conforme o disposto na legislação federal, em especial a Lei n° 9.991, de 24 de julho de 2000, Lei n° 13.203, de 08 de dezembro de 2015, Lei n° 13.280 de 03 de maio de 2016 e da regulamentação emanada da Agência Nacional de Energia Elétrica- ANEEL, resolução normativa n°. 556 de 02 de julho.

Participaram da visita ao tribunal o diretor presidente Alessandro Brum, o diretor de Relações Institucionais, Alankardec Ferreira, o diretor Técnico e Comercial Guilherme Damiance, e o gerente Jurídico, Rodolfo Batista.