Tamanho da Fonte

Acessibilidade Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE Tocantins > Sala de imprensa > Notícias > Curso de Fiscalização em PPPs tem início nesta segunda-feira

Curso de Fiscalização em PPPs tem início nesta segunda-feira

134 Visualizações
Publicado: 13 de maio de 2022 - Última Alteração: 13 de maio de 2022

Tamanho da Fonte

A capacitação será voltada a servidores do TCE/TO

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio do Instituto de Contas 5 de outubro (ISCON), irá realizar o curso “Fiscalização em Parcerias Público-Privados (PPPs) e Concessões” nos períodos entre os dias 16 e 19 e de 23 a 26 deste mês, das 12h30 às 18h, com uma carga horária de 50 horas.  As aulas serão ministradas na sala 16 do Instituto, pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE/RS), Airton Roberto Rehbein.

O curso é direcionado à servidores da Coordenadoria de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (CAENG), da Diretoria de Controle Externo, Relatorias e do Ministério Público de Contas (MPC/TO).

Quanto a avaliação, os participantes devem assegurar pelo menos 75% de presença no curso, assinando a frequência que será acompanhada pela Divisão Acadêmica do Instituto de Contas, responsável também pela emissão dos certificados dos participantes.

Sobre o instrutor

Airton Roberto Rehbein é auditor de controle externo no Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE/RS), graduado em Ciências Contábeis, especialista e Mestre em Controladoria, MBA em Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões, professor de cursos de pós-graduação em Auditoria, Contabilidade, Finanças e Controladoria. Instrutor da Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena, órgão de educação corporativa do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS).