Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Coral de Contas emociona plateia durante evento natalino

Coral de Contas emociona plateia durante evento natalino

78 Visualizações
Publicado: 28 de novembro de 2012 - Última Alteração: 28 de novembro de 2012

Tamanho da Fonte

 Apresentação foi no anfiteatro do colégio São Francisco, em Palmas.

“Tempo para amar. Tempo para sorrir e ser feliz”. Com esse trecho da música Canções e Emoções, o Coral de Contas do TCE/TO abriu sua apresentação no projeto Canto Coral, na noite desta terça-feira, 27. O evento beneficente promovido pela Fundação Jaime Câmara, na época de natal, atraiu centenas de pessoas que lotaram o anfiteatro do colégio São Francisco, em Palmas.

O Coral de Contas foi o sexto a entrar no palco. A sintonia e afinação das 21 vozes do grupo encantaram a plateia. A advogada Sandra Pereira elogiou a atuação do Coral. “Fiquei impressionada com a desenvoltura dos integrantes. Quando terminaram, aplaudi de pé.”

A quinta edição do projeto Canto Coral, realizada nos dias 27 e 28 de novembro, contou com a participação de 14 corais. Foram arrecadadas 19 toneladas que irão beneficiar 30 entidades filantrópicas do Estado.

O servidor do TCE/TO, Antônio Crispim Neto, conta que participar de projetos como do Canto Coral é sempre honroso: “É uma forma gostosa de ajudar o próximo”, conclui o coralista.

Programa Frutos da Terra transmite Canto Coral

Para quem não teve a oportunidade de conferir o Canto Coral, neste sábado, dia 1º, o programa Frutos da Terra da TV Anhanguera (afiliada Rede Globo) exibe as apresentações dos corais apartir das 8h35 (canal 11).