Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiro do Tribunal de Contas recebe gestores estaduais da Setas e da CGE

Conselheiro do Tribunal de Contas recebe gestores estaduais da Setas e da CGE

213 Visualizações
Publicado: 24 de fevereiro de 2022 - Última Alteração: 24 de fevereiro de 2022

Tamanho da Fonte

Sexta Relatoria tratou de assuntos gerais sobre monitoramento concomitante dos atos de gestão

O conselheiro Alberto Sevilha, titular de Sexta Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), recebeu em seu gabinete, nessa quarta-feira, 23, o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS), José Messias Alves de Araújo, o controlador-geral do Estado, Senivan Almeida de Arruda, e a assessora Jurídica da SETAS, Luana Eckert de Almeida.

Foram tratados assuntos gerais e de acompanhamento das ações das unidades jurisdicionadas que a Sexta Relatoria faz para evitar ilegalidade na aplicação do dinheiro público, principalmente quando se trata de compras públicas de alta complexidade.

O trabalho da Sexta Relatoria, assim como de toda Corte, é de orientar os titulares das pastas e estreitar os laços de cooperação para sanar as impropriedades detectadas. O conselheiro pediu que haja sempre essa proximidade que tem dado excelentes resultados.

Além da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE), é de responsabilidade também da Sexta Relatoria, a Secretaria Estadual da Saúde (SESAU) e a Procuradoria-Geral do Estado (PGE).