Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Conselheiro Decano do TCE/TO lança livro sobre seus 30 anos de julgados

Conselheiro Decano do TCE/TO lança livro sobre seus 30 anos de julgados

1487 Visualizações
Publicado: 24 de agosto de 2022 - Última Alteração: 26 de agosto de 2022

Tamanho da Fonte

Obra reúne 10 capítulos com temas sobre o trabalho de Controle Externo

O Conselheiro Decano do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), José Wagner Praxedes, promove nesta quinta-feira, 25, o lançamento do seu livro “Controle Externo – 30 Anos de Julgados”, obra que celebra as três décadas de carreira do autor no TCE/TO.

O livro traz, ao longo dos seus 10 capítulos, um apanhado de temas referentes à fiscalização da gestão pública, cujos relatório, voto e decisão fazem parte da obra como exemplificação dos temas abordados sobre o trabalho de Controle Externo.

“Acredito que nessa trajetória acumulei muita experiência, prática e intelectuais, as quais tenho a grande honra de compartilhar”, destacou José Wagner.

O autor faz um relato sobre a análise de cada tema que são Atos de Pessoal; Contratos; Poder de Cautela; Previdência; Consulta; Prestação de Contas; Cessão de Bem Público; Aplicação de Pena Pecuniária e Crime de Responsabilidade.

O exemplar foi publicado pela Editora Dialética, que irá disponibilizar ainda o e-book e audiolivro. Para adquirir a versão física, clique aqui.