Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Começa a campanha de vacinação para servidores do TCE/TO

Começa a campanha de vacinação para servidores do TCE/TO

156 Visualizações
Publicado: 10 de maio de 2022 - Última Alteração: 10 de maio de 2022

Tamanho da Fonte

 Ação vai durar três dias e faz parte do planejamento estratégico do TCE/TO

Começou nesta terça feira, 10, a campanha de vacinação destinada a servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO). Ação é  realizada pela Diretoria de Recursos Humanos (RH), por meio da Coordenação de Saúde, no saguão do prédio principal, no período de 1h30 às 17h30, até quinta-feira, 12.

Estão sendo aplicadas doses das vacinas contra a gripe (Influenza) e COVID-19 dos fabricantes Astrazeneca e Pfizer. Também estão sendo feitos atendimentos de verificação da pressão arterial, teste de glicemia capilar e auriculoterapia. A expectativa da Coordenadora de Saúde, Marleide Alexandre é que todos os 487 servidores da Corte, entre concursados, comissionados, cedidos e estagiários, sejam imunizados.  Para isso o TCE/TO.

O auditor de Controle Externo, Terezino Pereira das Silva, já havia tomado as três doses contra a COVID 19, mas faltava vacina contra a gripe. “É muito boa essa ação porque ela vem até nós, isso facilita muito e não precisamos nos preocupar em deixar o local do trabalho para ser vacinado”, ressaltou. Já a auxiliar operacional, Creuza Alves também tomou a vacina Influenza como faz todos os anos durante as campanhas realizadas pelo TCE/TO.

A campanha de Vacinação é uma ação que faz parte do planejamento estratégico do Tribunal de Contas e está no calendário de eventos da Corte, assim como as ações do Outubro Rosa, Novembro Azul, Dia das Mães, por exemplo.

A Coordenadora de Saúde, Marleide Alexandre lembra que para vacinar, é necessária a apresentação da carteira de vacinação e destaca que “é muito importante todos aderirem a campanha garantindo a imunização dos servidores e estagiários”.