Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > CNPTC e IRB divulgam nesta quinta-feira dados nacionais sobre teletrabalho

CNPTC e IRB divulgam nesta quinta-feira dados nacionais sobre teletrabalho

33 Visualizações
Publicado: 12 de maio de 2021 - Última Alteração: 12 de maio de 2021

Tamanho da Fonte

Live será transmitida ao vivo a partir das 14 horas, no Youtube do Conselho

Acontece nesta quinta-feira, 13, às 14 horas, pelo canal do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) no Youtube, live para divulgar os resultados da pesquisa nacional sobre teletrabalho, realizada pelo Conselho e Instituto Rui Barbosa (IRB). A apresentação ao vivo será direcionada a todos os membros e servidores dos Tribunais e Ministério Público de Contas.

A pesquisa apresenta dados sobre as competências técnicas e gerenciais que precisam ser desenvolvidas e sinaliza o comportamento emocional do grupo de respondentes durante a pandemia.  O relatório é rico em dados sobre o objeto da pesquisa “teletrabalho” e contribuirá para subsidiar a elaboração de propostas de diretrizes para essa modalidade de trabalho.

O questionário apresentou 83 perguntas, para as quais 7.555 servidores ativos e/ou com algum vínculo de trabalho com os tribunais, de um total de 20.413, apresentaram respostas, compondo uma amostra substancial de 37% do total de servidores. Foram 32 Tribunais de Contas que aderiram à iniciativa, representando 97% da totalidade das cinco regiões do País.