Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do Tribunal de Contas analisam nesta terça-feira 70 processos

Câmaras do Tribunal de Contas analisam nesta terça-feira 70 processos

35 Visualizações
Publicado: 30 de novembro de 2020 - Última Alteração: 15 de março de 2021

Tamanho da Fonte

Acompanhe as sessões por videoconferência, no canal do Youtube do TCE/TO

As sessões ordinárias por videoconferência da Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), analisam um total de 70 processos nas sessões desta terça-feira, 1º. Em pauta, contas consolidadas de prefeitos, prestações de contas de ordenadores, tomada de contas especial, auditoria operacional nas receitas, monitoramento no portal da transparência, auditoria de regularidade e aposentadoria.  

A sessão da Primeira Câmara começa às 9h30, e deve julgar onze processos. Já a sessão da Segunda Câmara que começa às 11h, irá julgar um total de 59 processos. As duas sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube.

Pleno

A sessão do Pleno do TCE/TO acontece na quarta-feira, 2, às 9h30, e estão em pauta processos referentes à representação em face de denúncia apresentada ao Ministério Público Estadual, acerca de possíveis irregularidades em processos de pagamento relacionados a convênios decorrentes de emenda parlamentares; representação por  suposto indícios de autoria e materialidade da prática do crime de quebra da ordem cronológica de credores da administração pública; recursos ordinários; ação de revisão; pedido de reexame, dentre outros processos.

Acompanhe as sessões ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube. 

Confira as pautas:

Primeira Câmara

Segunda Câmara

Pleno