Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Câmaras do TCE/TO vão julgar dez contas de ordenadores de despesas nesta semana

Câmaras do TCE/TO vão julgar dez contas de ordenadores de despesas nesta semana

275 Visualizações
Publicado: 23 de maio de 2022 - Última Alteração: 24 de maio de 2022

Tamanho da Fonte

Representações, pedido de reexame e recursos ordinários também estão na pauta

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), analisa 27 processos nas sessões virtuais e por videoconferência, nesta semana de 23 a 27 de maio. A Primeira Câmara deve apreciar sete processos, sendo seis contas anuais de ordenadores de despesas e uma conta anual consolidada de prefeito.

Já na Segunda Câmara serão analisados nove processos, divididos em quatro contas de ordenadores de despesas, uma tomada de conta especial, dois despachos, uma aplicação de multa e uma conta anual consolidada de prefeito.

As sessões por videoconferência referente a Primeira e Segunda Câmaras serão realizadas nesta terça-feira, 24, às 13h30 e 15h30, respectivamente,  com transmissão ao vivo pelo canal do TCE no Youtube

Pleno

Na quarta-feira, 25, acontece a sessão do Pleno por videoconferência. Serão analisados no total onze processos, sendo quatro recursos ordinários, três representações, um pedido de reexame, uma ação de revisão e um pedido de reconsideração.

Sessões Virtuais

As sessões virtuais das Câmaras e do Pleno serão abertas na segunda-feira, 23, às 10h, e encerradas na sexta, 27, às 16h. Ao decorrer da semana os processos são disponíveis em um ambiente seguro e de acesso restrito aos conselheiros, que podem emitir o parecer a qualquer momento e de qualquer lugar que tenha conexão à internet.

Confira abaixo, as pautas da semana:

Primeira Câmara Virtual

Primeira Câmara Videoconferência

Segunda Câmara Virtual  

Segunda Câmara Videoconferência

Pleno Virtual

Pleno Videoconferência