Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > VII Juristcs e III Fórum de Processualística serão realizados em Goiânia

VII Juristcs e III Fórum de Processualística serão realizados em Goiânia

32 Visualizações
Publicado: 26 de fevereiro de 2019 - Última Alteração: 26 de fevereiro de 2019

Tamanho da Fonte

Eventos tradicionais, realizados anualmente pelo Comitê Técnico de Jurisprudência, Súmula e Processo do Instituto Rui Barbosa (IRB), o III Fórum de Processualística e o VII Juristcs – Jurisprudência nos Tribunais de Contas, já têm local e datas definidos. As discussões serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho de 2019, no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE/GO), em Goiânia.

 

O projeto sobre os eventos foi entregue na manhã desta terça-feira, 26, pelo presidente do Comitê, conselheiro Manoel Pires dos Santos (TCE/TO), aos conselheiros Celmar Rech e Joaquim Castro, respectivamente presidentes da Corte de Contas do Estado (TCE/GO) e Municípios de Goiás (TCM/GO), durante reunião realizada no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

 

O objetivo dos encontros é abordar as ferramentas e procedimentos que visam facilitar o acesso à Jurisprudência nos Tribunais de Contas, além de discutir e aprimorar técnicas processuais, de transparência e combate à corrupção. O público-alvo é formado por membros e o corpo técnico dos TC’s.