Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Vencedores do Concurso Práticas Inovadores serão anunciados em Sessão Plenária

Vencedores do Concurso Práticas Inovadores serão anunciados em Sessão Plenária

37 Visualizações
Publicado: 9 de dezembro de 2014 - Última Alteração: 9 de dezembro de 2014

Tamanho da Fonte

Durante Sessão do Pleno desta quarta-feira, 10, serão anunciados os vencedores do 1º Concurso Práticas Inovadoras do Tribunal de Contas do Tocantins.



O Concurso de Incentivo a Práticas Inovadoras tem como objetivo incentivar, premiar e dar visibilidade à produção de ideias inovadoras, de resultados mensuráveis, visando à melhoria do Controle Externo e da Gestão do TCE/TO. 



De acordo com edital, os projetos dos quais membros e servidores puderam concorrer deveriam ter sido implantados e executados há pelo menos um ano até da data de início do período de inscrição com comprovação de resultados mensurados. Quantos às áreas, o edital definiu como: Arranjos institucionais para coordenação e/ou implementação de políticas públicas; Atendimento ao cidadão; Avaliação e monitoramento de políticas públicas; Gestão da informação; Gestão e desenvolvimento de pessoas; Melhoria dos processos de trabalho; Planejamento, orçamento, gestão e desempenho institucional e Fiscalização/Controle Externo.

Premiação


A entrega da premiação ocorrerá em maio de 2015. Abaixo, confira a relação dos prêmios:


1° lugar
– Visita técnica ao Tribunal de Contas de Portugal;
2° a 4° lugar– Curso de pós-graduação em área compatível com as atribuições do Tribunal;
5° a 10° lugar– Tablet.

Sessão

Na pauta da Sessão do Pleno desta semana, constam julgamentos de Recursos Ordinários, Apostilamentos, Pedido de Reexame e Aposentadorias.