Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Vacinação contra gripe mobiliza servidores do TCE/TO

Vacinação contra gripe mobiliza servidores do TCE/TO

8 Visualizações
Publicado: 16 de abril de 2019 - Última Alteração: 16 de abril de 2019

Tamanho da Fonte

Campanha segue até a próxima quarta-feira,24

A prevenção à saúde de seus servidores sempre foi uma preocupação da gestão do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). E pensando nisso, começou nesta terça-feira, 16, a campanha de vacinação contra a gripe, no hall do edifício sede da Corte, em Palmas. 

 

Na composição das vacinas disponibilizadas, estão os vírus que combatem a gripe, como as Influenza B, H1N1 e H3N2. A vacinação no Tribunal de Contas é destinada a membros e servidores. Além da influenza, estão disponíveis vacinas contra tétano-DT, febre amarela e hepatite B para a atualização do cartão de vacinação. Também estão sendo oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. 

 

A coordenadora do Serviço de Saúde, Marleide Aguiar, reforça que a campanha é uma oportunidade para colocar o cartão de vacinação em dia. “Além da influenza, estão disponíveis outras vacinas, bem como teste de glicemia capital e aferição de pressão arterial”, relatou a coordenadora. 

 

IMG 6172

 

“É de grande valia essa campanha. Já aproveitei e atualizei meu cartão. Tomei a vacina da gripe e também a hepatite B, precisamos dessa prevenção para evitar doenças futuras”, disse o auditor de controle externo Ronaldo Souza. 

 

O servidor Cassiano Ferrari além de atualizar o cartão de vacinação já aproveitou para fazer o teste de glicemia e aferir a pressão arterial. “Não fico de fora desta campanha aqui no TCE. Essa ação no nosso local de trabalho facilita muito a nossa vida”, disse. 

 

IMG 6151

 

 

A vacinação acontece de hoje até o próximo dia 24. Após essa data, caso ainda haja estoque de vacinas, a campanha será estendida aos estagiários, dependentes dos servidores e terceirizados.

 

Horários

 

A campanha é realizada no hall do prédio sede do TCE/TO, em horários distintos. Na quarta-feira, 17, tendo em vista que o expediente será no período matutino, a vacinação acontecerá das 9h às 12h. Nos dias 22,23 e 24 após o feriado da Semana Santa, os horários serão das 13h às 17h. 

 

Os servidores interessados devem comparecer ao hall, com a carteira de vacinação em mãos. Para mais informações ligue no ramal 5870.