Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Termina hoje o prazo para preenchimento do Questionário Covid-19

Termina hoje o prazo para preenchimento do Questionário Covid-19

64 Visualizações
Publicado: 19 de julho de 2020 - Última Alteração: 19 de julho de 2020

Tamanho da Fonte

Ao todo são 45 perguntas direcionadas a prefeitos e gestão estadual

Termina hoje o prazo para os 139 prefeitos e a gestão estadual responderem as perguntas do Questionário Covid-19, disponível no site do Tribunal de Contas do Tocantins. Todo procedimento é 100% digital. Acesse aqui.

O levantamento, que faz parte do Sistema Nacional de Questionários Eletrônicos dos Tribunais de Contas (Sinaque), é realizado pelo Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com a Associação dos Membros dos TCs do Brasil (Atricon), com adesão do TCE/TO.

Objetivo 

As informações obtidas com o Sinaque irão compor um banco nacional de dados sobre as ações públicas voltadas ao combate da pandemia.

Orientações

As orientações e informações necessárias para o preenchimento do questionário, com o login para acesso ao sistema, foram enviadas por e-mail a cada um dos gestores. Em caso de dúvidas, o Tribunal disponibiliza um canal direto pelo número: (63) 99943-9171.

A aplicação do questionário é feita em duas etapas e somente será considerado completamente respondido se ambas estiverem preenchidas. O jurisdicionado poderá responder as perguntas quantas vezes forem necessárias para eventual correção de dados, sendo que após o término do prazo, às 23h59 do dia 19/07, será considerada somente a última postagem.


Balanço de envio

WhatsApp Image 2020 07 17 at 17.12.07