Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > UFT e TCE/TO fazem hoje live sobre Inovação em análise de dados de controle

UFT e TCE/TO fazem hoje live sobre Inovação em análise de dados de controle

44 Visualizações
Publicado: 8 de julho de 2020 - Última Alteração: 8 de julho de 2020

Tamanho da Fonte

Evento será transmitido pelo canal do Tribunal no Youtube

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) se unem mais uma vez nesta quarta-feira, 8, agora em uma live para falar sobre “Inovação em análise de dados de controle”. O evento está marcado para as 16 horas, e terá transmissão ao vivo pelo canal da Corte de Contas no Youtube

 

A live será mediada pelo professor doutor Ary Henrique M. Oliveira e terá como debatedores o presidente do TCE/TO, conselheiro Severiano Costandrade, representando a Corte de Contas, e o reitor da UFT, doutor Luís Eduardo Bovolato. 

 

Dentro da temática apresentada, os debatedores vão abordar as motivações das instituições públicas para inovar; a busca por inovação como requisito social, no tocante a transparência de dados e otimização dos recursos públicos; a visão multidisciplinar e a trocas de experiências entre as instituições. Além disso, vão falar também sobre o posicionamento estratégico do TCE/TO frente às questões de inovação e a qual a forma de apoio a UFT pode prover aos parceiros no que tange a inovação. 

 

Fique ligado e acompanhe a live no canal do TCE/TO no Youtube.