Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal lança novembro azul

Tribunal lança novembro azul

30 Visualizações
Publicado: 5 de novembro de 2014 - Última Alteração: 5 de novembro de 2014

Tamanho da Fonte

Campanha foi oficializada no TCE/TO durante sessão do Pleno

 

Com foco na prevenção do câncer de próstata e na saúde do homem, o Tribunal de Contas do Tocantins lançou, na tarde desta quarta-feira, 4, a Campanha Novembro Azul. O evento aconteceu durante a sessão do Pleno.

 

“Apesar de sermos um órgão de fiscalização, entendemos a importância de iniciativas nobres como esta, ressaltando aos nossos servidores, membros, jurisdicionados e à população que acompanham o nosso trabalho, a necessidade da prevenção dessa doença que, é o segundo tipo de câncer mais frequente entre os homens”, ressaltou o presidente do TCE/TO, José Wagner Praxedes, durante a sessão.

 

Os servidores do Tribunal receberam laço de cor azul para simbolizar a luta contra a doença. Além disso, o prédio anexo ao TCE/TO, Edifício Ruy Barbosa, estampa na fachada um laço azulado e o prédio principal do Tribunal de Contas recebeu luzes da mesma cor.

 

“Nosso objetivo é alertar a população sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e de outras doenças masculinas, já que esta doença é mais incidente que o câncer de mama”, disse a coordenadora do Programa Qualidade de Vida do TCE/TO, Marília Piccolo.

 

IMG 5592

 

IMG 5618

 

IMG 5603