Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas passa por mudanças da central telefônica

Tribunal de Contas passa por mudanças da central telefônica

58 Visualizações
Publicado: 17 de janeiro de 2013 - Última Alteração: 17 de janeiro de 2013

Tamanho da Fonte

A previsão é que todas as linhas voltem à normalidade até a próxima quarta-feira, 23 de janeiro.

Nos últimos dias, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins está fazendo a mudança da sua central telefônica. O procedimento causa instabilidade nos ramais da instituição, dificultando o recebimento das chamadas telefônicas, inclusive no telefone da Ouvidoria do TCE (0800 644 5800).

O coordenador da implantação do novo sistema, Marcos Eduardo, da empresa Amultiphone, explica a reforma tem objetivo de melhorar o sistema no TCE, que passará a utilizar uma tecnologia mais avançada e um aporte eletrônico moderno. “Estamos utilizando uma tecnologia que possibilita um melhor serviço para todo o órgão”, destaca.

Segundo o coordenador, a central será ampliada melhorando o serviço dentro do Tribunal. “Essa ampliação fará com que a central que antes era de 160 ramais passe a contar agora com 270 ramais”, afirma.

A empresa continua fazendo a portabilidade dos números de telefone e a previsão é que todas as linhas voltem à normalidade até a próxima quarta-feira, 23 de janeiro.

Orientações

Com isso, o Tribunal de Contas orienta que os cidadãos interessados em utilizar os serviços da Ouvidoria enviem um e-mail (ouvidoria@tce.to.gov.br) ou façam sua manifestação preenchendo o formulário eletrônico disponível no site da Corte de Contas (www.tce.to.gov.br). Outra alternativa, é dirigir-se pessoalmente à sede do TCE, de 12h às 18h.

Até que a mudança seja concluída, os usuários também podem entrar em contato pelo telefone (63) 3232-5944.