Tribunal de Contas passa por mudanças da central telefônica
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A previsão é que todas as linhas voltem à normalidade até a próxima quarta-feira, 23 de janeiro.
Nos últimos dias, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins está fazendo a mudança da sua central telefônica. O procedimento causa instabilidade nos ramais da instituição, dificultando o recebimento das chamadas telefônicas, inclusive no telefone da Ouvidoria do TCE (0800 644 5800).
O coordenador da implantação do novo sistema, Marcos Eduardo, da empresa Amultiphone, explica a reforma tem objetivo de melhorar o sistema no TCE, que passará a utilizar uma tecnologia mais avançada e um aporte eletrônico moderno. “Estamos utilizando uma tecnologia que possibilita um melhor serviço para todo o órgão”, destaca.
Segundo o coordenador, a central será ampliada melhorando o serviço dentro do Tribunal. “Essa ampliação fará com que a central que antes era de 160 ramais passe a contar agora com 270 ramais”, afirma.
A empresa continua fazendo a portabilidade dos números de telefone e a previsão é que todas as linhas voltem à normalidade até a próxima quarta-feira, 23 de janeiro.
Orientações
Com isso, o Tribunal de Contas orienta que os cidadãos interessados em utilizar os serviços da Ouvidoria enviem um e-mail (ouvidoria@tce.to.gov.br) ou façam sua manifestação preenchendo o formulário eletrônico disponível no site da Corte de Contas (www.tce.to.gov.br). Outra alternativa, é dirigir-se pessoalmente à sede do TCE, de 12h às 18h.
Até que a mudança seja concluída, os usuários também podem entrar em contato pelo telefone (63) 3232-5944.