Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas mantém teletrabalho em enfrentamento ao novo Coronavírus

Tribunal de Contas mantém teletrabalho em enfrentamento ao novo Coronavírus

27 Visualizações
Publicado: 28 de maio de 2020 - Última Alteração: 28 de maio de 2020

Tamanho da Fonte

Medida de prevenção tem como objetivo reduzir a propagação da doença no Tocantins

Diante do cenário preocupante vivido no Brasil, incluindo o Tocantins, com o avanço da transmissão do novo Coronavírus nos últimos dias, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) manterá o teletrabalho como forma de enfrentamento e prevenção a propagação da doença, que já atingiu mais de 411 mil brasileiros e tirou a vida de mais de 25 mil pessoas, sendo mais de 60 tocantinenses. 

 

Mediante a verificação de todos os cenários possíveis por parte da presidência, concluiu-se pela impossibilidade de retorno ao trabalho presencial. As atividades seguem como já estabelecidas na Portaria nº 256/2020 e Portaria nº 253/2020, modelo de teletrabalho adotado pela Corte e que apresentou ótimos resultados em todos os setores do Tribunal. 

 

As sessões do Pleno e da Primeira e Segunda Câmaras continuarão ocorrendo normalmente no formato de videconferência e transmitidas ao vivo pelos canais de comunicação do TCE/TO. Além disso, a Sessão Virtual também segue sua programação normal.

 

A presidência informa, ainda, que seguirá com o monitoramento regular frente a esta pandemia e, assim que enxergar um cenário apropriado, prontamente reavaliará a questão quanto ao possível retorno ao trabalho presencial.