Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal de Contas do Tocantins comemora 33 anos

Tribunal de Contas do Tocantins comemora 33 anos

295 Visualizações
Publicado: 24 de janeiro de 2022 - Última Alteração: 24 de janeiro de 2022

Tamanho da Fonte

Corte fará sessão especial para posse do novo procurador-geral e outorga de homenageados

Neste domingo, 23 de janeiro, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), completou 33 anos de muito trabalho com a missão de zelar pela boa aplicação dos recursos públicos.

Durante mais de três décadas, a Corte tem buscado melhorar a prestação de serviços ao cidadão, usando a tecnologia como aliada na fiscalização da aplicação dos recursos públicos. Com isso, é possível ver o reflexo na população que têm se dedicado ao controle social, exercendo o seu direito.   

Além de ser uma instituição de Controle, o Tribunal de Contas também cumpre o papel de orientador, com a oferta de capacitações voltadas aos servidores, gestores públicos e sociedade em geral.  

Sessão Especial

Em comemoração ao aniversário de 33 anos do Tribunal de Contas tocantinense, será realizada, no dia 10 de fevereiro de 2022, uma Sessão Especial de Posse, no formato telepresencial, do novo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC/TO), Oziel Pereira dos Santos, para o biênio 2022/2023.

Na ocasião, acontecerá ainda, a outorga da Medalha do Mérito Funcional e do Colar do Mérito Governador Siqueira Campos, para servidores e demais homenageados. O evento online, será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal no Youtube, a partir das 15 horas.