Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Tribunal apresenta projeto para atuar em parceria com a ATM

Tribunal apresenta projeto para atuar em parceria com a ATM

11 Visualizações
Publicado: 29 de maio de 2019 - Última Alteração: 29 de maio de 2019

Tamanho da Fonte

Ações seriam na área de gestão de obras municipais

O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Severiano Costandrade, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, o presidente da Associação dos Municípios Tocantinenses (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, para apresentação de um projeto e uma possível parceria entre as instituições.

 

Na ocasião, o engenheiro e responsável pela Coordenação de Análise de Atos, Contratos e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (CAENG), Flávio Brito e a engenheira Maria Lúcia, apresentaram um projeto na área de gestão de obras municipais, que seria encampado pela Associação para ajudar os municípios a se organizarem com relação ao suporte técnico na elaboração e execução de projetos de engenharia. 

 

IMG 0852

 

Jairo Mariano sinalizou positivamente para o projeto apresentado e agora fará a análise diante da realidade dos municípios vinculados à Associação. A diretora-geral do Controle Externo, Dênia Maria Almeida da Luz, também participou da reunião. 

 

Na oportunidade, o presidente aproveitou para convidar Jairo Mariano para participar do TCE+Ação que será realizado nesta quinta-feira, 30, no auditório da Assembleia Legislativa.