Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO se reúne com representantes de universidades para apresentar projeto

TCE/TO se reúne com representantes de universidades para apresentar projeto

10 Visualizações
Publicado: 22 de maio de 2019 - Última Alteração: 22 de maio de 2019

Tamanho da Fonte

Reunião para tratar do programa Face aconteceu nesta quarta-feira, 22, na sala da presidência

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) apresentou na manhã dessa quarta-feira, 22, a coordenadores e representantes de cursos universitários de Palmas, o projeto de Formação de Agentes de Controle Externo (Face), que tem como objetivo firmar parcerias entre as instituições e à Corte de Contas para a realização de projetos, além de aumentar o controle social com a participação da sociedade. 

 

O presidente do TCE/TO, conselheiro Severiano Costandrade, ao lado da diretora-geral de Controle Interno, Dagmar Gemelli, do diretor do Instituto de Contas 5 de Outubro, Júlio Edstron Secundino Santos, e da coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniela Olivo, destacou a importância das instituições de ensino andarem lado a lado com o Tribunal de Contas. “Há uma necessidade do controle social ajudar o TCE e essa parceria pode ser um passo importante. A apresentação do Tribunal nas universidades ajudará a difundir o trabalho que é feito na Corte entre os alunos e professores e isso é essencial”, afirmou Severiano. 

 

IMG 0429

 

Participaram da reunião: Flávio Augusto Pacheco (UFT); Keile Aparecido Beraldo (UFT); Iranilson Ferreira Mota (Fasec); Thalyson Renan Machado (Ulbra); Priscila Madruga Ribeiro Gonçalves (Ulbra); Paulo Beli Moura S. Júnior (Unitins); Eric José Migani (Católica).