Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO participa de Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias em Cuiabá

TCE/TO participa de Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias em Cuiabá

24 Visualizações
Publicado: 7 de outubro de 2019 - Última Alteração: 7 de outubro de 2019

Tamanho da Fonte

Cartas de compromissos marcam encerramento do evento

O Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas, edição 2019, reuniu em Cuiabá, na semana passada, Cortes de Contas de todo o país. Do Tocantins, participaram o conselheiro Manoel Pires dos Santos, da Primeira Relatoria e coordenador da Ouvidoria no TCE/TO, a assessora especial da Corregedoria, Cejane Márcia Aires Alves de Andrade e Heloísa Lohanna Lemos Milhomem, assistente da Ouvidoria.

O Encontro teve o objetivo de compartilhar experiências e promover a interação entre os Estados nos setores da Corregedoria e Ouvidoria. O ouvidor-geral do TCE-ES e vice-presidente de Desenvolvimento do Controle Externo da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Sebastião Carlos Ranna de Macedo, disse que “o evento reúne membros e técnicos dos Tribunais de Contas para partilhar conhecimentos que se consolidaram a partir das experiências na busca do aprimoramento e fortalecimento das Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas e com resultados efetivos nas instituições”.


foto 2


Carta de Compromisso

Cartas de Compromisso das Corregedorias e Ouvidorias foram assinadas por representantes de 28 Tribunais de Contas durante o encerramento do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – 2019, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

 

foto 1