Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO lança concurso de contos em comemoração aos 25 anos

TCE/TO lança concurso de contos em comemoração aos 25 anos

26 Visualizações
Publicado: 13 de fevereiro de 2014 - Última Alteração: 13 de fevereiro de 2014

Tamanho da Fonte

Servidores e membros podem participar.

O Tribunal de Contas lançou, durante a sessão plenária desta quarta-feira, 12, o concurso de contos “Minha história com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins”, em comemoração aos seus 25 anos. O concurso visa incentivar o hábito de leitura e produção de textos, estimular a pesquisa e promover  interação entre os membros e servidores do TCE/TO.

Durante o lançamento, o presidente do TCE/TO, conselheiro José Wagner Praxedes, convidou os servidores e membros a participarem e enfatizou a importância da colaboração de todos. “A ideia é permitir a expressão participativa dos membros e servidores em um assunto que foi vivenciado por todos. Portanto, fica aqui o convite para que todos participem, dos mais antigos aos mais novos servidores. Dividam conosco suas histórias vivenciadas ao longo desses 25 anos e vamos ajudar a comemorar o Jubileu de Prata da corte de contas tocantinense”, ressaltou.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, 13, e vão até o dia seis de junho, na Secretaria Acadêmica do Instituto de Contas, que é o responsável pela realização do concurso, em parceira com a Assessoria de Comunicação. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 de novembro deste ano. Podem participar servidores e membros do Tribunal, inclusive os aposentados.