Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO julga prestação de contas municipais

TCE/TO julga prestação de contas municipais

33 Visualizações
Publicado: 4 de novembro de 2013 - Última Alteração: 4 de novembro de 2013

Tamanho da Fonte

Nesta terça-feira,  nove prestações de contas estão em pauta

O Tribunal de Contas do Tocantins julga nesta terça-feira, 5, durante as Sessões da Primeira e da Segunda Câmara, nove processos que se referem à prestação de contas, sendo contas de ordenador de despesas e contas consolidadas de município. As Sessões acontecem a partir das 13h30 no Edifício Ruy Barbosa, prédio anexo ao TCE.

 

Irão a julgamento as prestações de contas consolidadas de Divinópolis do Tocantins, de Natividade e de Aparecida do Rio Negro, todas correspondentes ao ano de 2011.

 

As prestações de contas de ordenadores da prefeitura de Pedro Afonso, prefeitura de Tupiratins e a de Lajeado, sendo as duas primeiras do exercício de 2012 e a última de 2008, também estão em pauta. Junto a essas ainda serão julgadas as prestações de contas de ordenador do Fundo Municipal de Saúde de Tupiratins, exercício de 2011, do Fundo Municipal de Assistência Social de Tupirama e do Fundo Especial de Modernização e Aprimoramento do Poder Judiciário do TJ/TO, as duas do exercício de 2012.

 

O TCE transmite as Sessões ao vivo pelo seu site, www.tce.to.gov.br, no link sessão ao vivo. No site é possível ainda acompanhar as decisões dos processos clicando na aba Boletim Oficial e/ou no web banner Portal e-Contas.