Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO implanta nova ferramenta para emissão de boletos de multas

TCE/TO implanta nova ferramenta para emissão de boletos de multas

140 Visualizações
Publicado: 8 de outubro de 2015 - Última Alteração: 1 de setembro de 2023

Tamanho da Fonte

Para facilitar a emissão de boletos de multas originadas das decisões do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e dar transparência às ações da Corte, já está disponível uma nova ferramenta no site do próprio TCE/TO.

 

No que antes eram necessários cadastro prévio, uso de login e senha, agora o jurisdicionado pode ter acesso direto ao boleto clicando em “Multas/Emissão de Boletos”, localizado na página inicial do site.

 

Em seguida, é preciso colocar o nome, o CPF ou o número do processo de sua atribuição. Aparecendo a decisão, o próximo passo é clicar em “detalhar”, o qual poderá ser feito de imediato o download do boleto bancário e, ainda, consultar informações sobre o julgamento em link do portal e-Contas.

 

O vencimento do boleto bancário fica marcado para o próximo dia útil, com retirada do processo da Emissão de Boletos após três dias úteis do pagamento efetivado.

 

O coordenador do Cartório de Contas, Fernando Dias Arruda, destaca: a mudança vem para agilizar a regularização do jurisdicionado perante o TCE/TO e aumentar a transparência do TCE/TO perante a sociedade.

 

A ferramenta ainda está passando por ajustes, desse modo, caso seja detectada alguma informação divergente favor entrar em contato com a Coordenadoria do Cartório de Contas pelo telefone (63) 3232-5930 ou e-mail: cocar@tceto.tc.br para que se possa proceder às possíveis correções.

 

Link direto para emissão de boleto:  

https://app.tce.to.gov.br/acd/publico/boleto/app/index.php